São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Consumidora compra remédios em site e recebe sete dias depois

DA REPORTAGEM LOCAL

Sandra Maria Mathias afirma que comprou pelo site da Ultrafarma medicamentos para uma pessoa que tinha urgência e não poderia sair de casa. Quando foi consultar no site o andamento do pedido, viu que ele fora cancelado pela empresa.
"Como? Sem um aviso, sem um e-mail, nada! Liguei lá e ninguém sabia do meu pedido, não o localizavam e fui passada para uma série de pessoas que enrolavam e nada resolviam", afirma.
Finalmente, a consumidora foi informada de que a compra tinha um limite para o número de itens, e que os valores da tela do computador deles não coincidiam com os valores conferidos por ela -sem explicação para o fato.
"Minha compra foi cancelada por ter excedido o limite de itens permitidos, sem que eu fosse informada. Após as ameaças de denúncia finalmente localizaram o pedido (após uma hora no telefone). Resolveram, como um favor, tomar providências."
A empresa prometeu os produtos para sete dias depois da compra.

Resposta: A Ultrafarma informa que houve falha na transmissão do pedido efetuado via internet. De acordo com a empresa, o pedido foi refeito por meio de um dos televendedores, e a entrega foi realizada. A Ultrafarma pede desculpas pelo atraso, e informa que medidas corretivas e preventivas já foram tomadas para que tal problema não se repita.


Texto Anterior: Rubem Alves: Os "ratos" e os "queijos"...
Próximo Texto: Leitora é cobrada por fatura já paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.