São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 2006 |
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LEITORA É COBRADA POR FATURA JÁ PAGA Maria Kajiyama reclama da Financeira Itaú CBD S/A, responsável pelo cartão da rede de supermercados Extra. Ela conta que após pagar fatura do mês, recebeu telegrama no primeiro dia útil após o vencimento informando que a fatura fora enviada com erro no código de barras e deveria ser desconsiderada. A cliente avisou na central de atendimento sobre o pagamento e foi até o supermercado. Mas as faturas seguintes chegaram com a cobrança, mais multas e juros, mesmo após vários contatos seguidos com o atendimento. Resposta: A Financeira Itaú CBD S/A afirma que houve problemas operacionais na liquidação das faturas. A regularização do pagamento já foi processada e todos os encargos estornados. A empresa lamenta o transtorno. Texto Anterior: Consumo: Consumidora compra remédios em site e recebe sete dias depois Próximo Texto: Cliente reclama de cobrança indevida Índice |
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