São Paulo, sábado, 19 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Auditorias nunca apontaram nada, afirma Isaias Raw

DA REPORTAGEM LOCAL

O médico Isaias Raw, presidente afastado da Fundação Butantan, disse na noite de ontem que "as auditorias nunca pegaram nada" na instituição e, portanto, "ele não podia fazer nada" sobre as suspeitas de desfalque.
Questionado sobre o que pensa de sua gestão à frente da fundação ter sido classificada como "temerária" pela Promotoria, Raw respondeu: "Eu construí um negócio do zero, que não existia, para ser o maior produtor da América Latina e eu vou cuidar de cada detalhe, de coisa que não compete ao presidente cuidar?", indagou.
O professor disse que preparava ontem "uma resposta genérica" para apresentar a quem o procurasse para falar sobre a investigação, mas que essa resposta só será apresentada hoje.
A Fundação Butantan informou que o afastamento do presidente não comprometerá o trabalho do órgão.
Hisako Gondo Higashi, afastada do cargo de superintendente técnica da fundação, não foi localizada ontem pela reportagem. Ela acumulava o cargo de diretora do Instituto Butantan.


Texto Anterior: Desvio no Butantan foi de R$ 35 milhões
Próximo Texto: Presa quadrilha acusada de desviar remédios de hospitais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.