São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PACOTE DA NESTLÉ NÃO TRAZ FIGURINHAS

Olavo Antonetti diz que comprou um pacote com diversos produtos de laticínio, o "Nestlé até você", movido principalmente pelo pedido de seu filho de três anos, que viu um cartaz sobre a promoção de "cards" que acompanhariam o produto Chamyto. Mas ao abrir o pacote, de acordo com ele, os "cards" prometidos não estavam lá. "Liguei então para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Nestlé, que simplesmente me disse que a promoção havia acabado faz tempo. Ele diz que se sentiu lesado e que ainda teve de lidar com a frustração de seu filho.

Resposta: A Nestlé diz que sempre primou pelo respeito ao consumidor e que os brindes foram enviados. A empresa diz ainda que prestou esclarecimentos ao consumidor, que se mostrou satisfeito.


Texto Anterior: Consumo: Cliente espera dinheiro de volta após cancelar plano de saúde
Próximo Texto: Arquiteta se queixa de erro do Citibank
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.