São Paulo, sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Policiais matam colega que estava em carro roubado

Eles trocaram tiros durante abordagem na zona norte do Rio; morto estava de farda

DO RIO

PMs perseguiram ontem um carro roubado na zona norte do Rio e trocaram tiros com o motorista. Ao abrir a porta do veículo, perceberam ter matado um colega, que estava usando farda.
O cabo Fabio Rodrigues Gonçalves dirigia um Fox roubado, seguido por um Peugeot guiado pelo colega Fábio Andrade da Silva.
Segundo a polícia, os dois foram em um veículo particular até a Ilha do Governador. Lá, Gonçalves passou para o veículo roubado. Eles voltavam ao 22º Batalhão (Complexo da Maré) quando o Fox foi identificado.
"Instauramos um Inquérito Policial Militar para apurar se houve crime ou facilitação para o crime", disse o comandante do batalhão, tenente-coronel Glaucio Moreira.
Silva foi preso. Nove policiais que estavam de serviço no 22º Batalhão foram detidos para esclarecimentos. A reportagem não conseguiu falar com o policial preso.
A PM apura se assaltantes agiam com os policiais e se há envolvimento de seguradoras, que ofereceriam recompensa pela recuperação de carros roubados.


Texto Anterior: Suspeito de balear gay é identificado
Próximo Texto: Marginal Pinheiros terá faixa interditada à noite por 4 meses
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.