São Paulo, sábado, 20 de junho de 2009

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outro lado

Empresa diz que aguardará a notificação

Ontem, a Telefônica disse que só vai comentar a decisão da Anatel após ser oficialmente notificada.
Em ocasiões anteriores, a empresa reconheceu os problemas e disse que nunca se eximiu das responsabilidades pelas falhas do Speedy nem escondeu os motivos que levaram às panes.
Em julho de 2008, o presidente da companhia, Antonio Carlos Valente, disse que a transparência com os clientes nos momentos de crise é uma das metas.
Na ocasião, a operadora acusou um colapso em um equipamento localizado em Sorocaba. A pane derrubou a internet em São Paulo e Valente negociou, junto com órgãos de defesa do consumidor, uma compensação aos cerca de 2,5 milhões de clientes do Speedy (um desconto equivalente a três dias).
Na última falha grave, em meados de maio deste ano, a Telefônica publicou no seu site que os seus servidores estavam sofrendo ataques de hackers, que derrubaram o Speedy.


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