São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após guerra de liminares, subprefeitura tira portão de travessa no Itaim Bibi

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Subprefeitura de Pinheiros retirou ontem o portão que fechava a travessa Alex Vallauri, no Itaim Bibi, zona oeste. A via sem saída, na altura do número 800 da rua Tabapuã, é ocupada pelo restaurante Jardim Aurélia há seis anos. Também seriam retiradas as mesas que ocupam a via, mas os proprietários insistiram que têm liminar para mantê-las no local.
O fechamento da via pública foi contestado em 2005 pela Sociedade de Amigos de Bairro do Itaim Bibi.
A subprefeitura chegou a retirar o portão e as mesas e tentou fechar o restaurante por falta de alvará. O estabelecimento conseguiu três liminares em 2006. No mês passado, a prefeitura derrubou duas -para o portão e as mesas. A Justiça ainda impede a fiscalização e o fechamento do restaurante.
A retirada do portão ocorreu na tarde de ontem. "Ainda aguardamos julgamento final. Enquanto isso, retiramos o portão e deixamos guardado para não causar confusão", afirmou o proprietário Alexandre Laham.


Texto Anterior: Com umidade em 21%, SP beira estado de alerta
Próximo Texto: Promotoria usa trabalho escolar para processar políticos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.