São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESA RETIRA CRÉDITOS DE CELULAR DE CLIENTE
A leitora Junia Vieira Porto afirma que recarregou seu celular pré-pago da Vivo com R$ 35 de créditos, mas, dias depois, recebeu mensagem de texto da empresa dizendo que tinha prazo de 15 dias para recarregar o aparelho.
"Consultei meu saldo e constatei que ainda tinha R$ 26 de créditos e deixei para recarregar o celular na semana seguinte -dentro do prazo."
Entretanto, quando precisou fazer uma ligação, constatou que seus créditos haviam expirado por falta de validade.
"Já liguei na central de relacionamento e, segundo a atendente, é de nossa responsabilidade verificar a data de validade dos créditos. Sinto-me enganada."

Resposta: A assessoria de imprensa da Vivo informou em nota que os créditos foram inseridos na linha da cliente.


Texto Anterior: Consumidor: Site Mercado Livre se recusa a pagar reembolso, diz leitor
Próximo Texto: Leitora reclama de serviço de TV a cabo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.