São Paulo, sábado, 21 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPINAS

Até o início da noite de ontem, ninguém havia sido preso

Mãe e filho são mortos a tiros em suposta tentativa de assalto

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O representante comercial Éderson Pântano, 27, e a mãe dele, Hermenegilda Cintra Pântano, 53, foram mortos a tiros dentro de casa, no Parque Industrial, bairro de classe média de Campinas, no início da manhã de ontem.
Os corpos foram achados pela Polícia Militar, estendidos dentro da casa, por volta das 6h. O pai de Éderson, o aposentado José Pântano, 54, que estava na residência, era a única pessoa viva.
O jovem foi morto no dia em que participaria da festa de sua formatura, no curso de publicidade e propaganda da Unisal, de Americana.
Segundo a PM, o aposentado José Pântano disse que o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto feita por dois homens. Ele estaria no quarto e apenas viu os ladrões fugindo, após efetuarem os disparos.
Apenas um aparelho de telefone fixo foi roubado.
Pântano também disse à polícia que estava pensando em se mudar do bairro, pois a casa dele já havia sido invadida por ladrões no início da semana passada.
Ontem, os criminosos teriam atirado após o filho dele esboçar uma reação ao assalto. A polícia acredita que os ladrões queriam roubar jóias, pois a mulher de Pântano vendia bijuterias.
O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial e pelo setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Seccional de Campinas.
Ontem, uma equipe de investigadores do setor de homicídios passou a tarde realizando diligências no Parque Industrial em busca de suspeitos. Ninguém havia sido preso até o início da noite.


Texto Anterior: Acidente: Chega a 34 o número de passageiros mortos no naufrágio do barco no PA
Próximo Texto: Panorâmica - "Presente de Natal": Secretário de Segurança do Rio promete prisão do traficante Linho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.