São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obra do hospital Cidade Tiradentes não tem prazo

DO "AGORA"

O atraso no pagamento de funcionários que prestam serviço à prefeitura atrapalhou também as obras do Hospital Municipal Cidade Tiradentes (zona leste).
A reportagem visitou o local ontem e constatou que a construção está parada. Os operários afirmam que não trabalham desde 17 de dezembro. E a Secretaria Municipal da Saúde não tem previsão de quando as obras serão retomadas.
A construção do prédio -que deve abrigar 300 leitos- teve início em outubro de 2003 e deveria ser finalizada ainda em 2005. Inaugurar o hospital foi uma das promessas comuns entre candidatos à prefeitura nas últimas eleições -inclusive do prefeito José Serra.
São Paulo não ganha um novo leito na rede municipal há 13 anos, desde a gestão Luiza Erundina (1988-1992). A previsão de conclusão da obra era o fim deste ano.


Texto Anterior: Sem verbas, prefeitura vai atrasar a eliminação das escolas de lata
Próximo Texto: Administração: Serra estuda mudanças no rodízio de carros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.