São Paulo, terça-feira, 22 de janeiro de 2008

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Consumo

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Cabeleireiro diz que secador queimou o cabelo de cliente

DA REPORTAGEM LOCAL

O cabeleireiro Rodrigo Trindade reclama da empresa Taiff e diz que um secador de cabelos da marca, "dito no site como o mais potente e profissional", queimou o cabelo de uma de suas clientes, formando uma mecha.
"Após o ocorrido, obviamente, ela se recusou a pagar a comanda (no valor de R$ 860), que incluía shampoo para tratamento, máscara, ampolas, corte, escova e tonalização", diz o leitor.
E os problemas não pararam por aí. Trindade conta que tinha um contrato com o salão de cabeleireiro que se encerraria no próximo 30. Com a reclamação da cliente, o dono encerrou o contrato e cobra dele a dívida da cliente, com o objetivo de descontar dos valores que teria que pagar ao cabeleireiro.
"Moral da história: cliente insatisfeita, eu sem emprego, valores em aberto para acerto por minha conta. Sinto-me ainda extremamente lesado e desmoralizado profissionalmente", afirma.
Ele diz ainda querer que sua cliente seja plenamente satisfeita em seu atendimento.

Resposta: A Taiff afirma que nem a cliente lesada e tampouco o secador foram apresentados à empresa, apesar das solicitações feitas ao reclamante. A empresa diz que o tratamento solicitado por ele foi colocado à disposição, mas que nem o cabeleireiro e nem sua cliente compareceram para o início dele. "É fundamental que o reclamante apresente a cliente, o dano e o aparelho que teria provocado o incidente", informa a Taiff.


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