São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

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CONSUMO

Técnico em informática questiona operadora Claro

DA REPORTAGEM LOCAL

Wagner Preda de Queiroz, técnico em informática, recebeu um bônus da operadora de celular Claro para trocar o seu aparelho. "Ao me dirigir à loja, descobri que o preço não era o mesmo informado no site."
O leitor declara que foi informado de que o preço de R$ 134 mencionado no site é para a compra de uma nova linha com o aparelho e de que, na loja, o valor para apenas trocar o aparelho é de R$ 249. "Ou seja, é mais vantajoso adquirir uma linha nova do que continuar com a que uso atualmente."
Queiroz afirma que, ao contatar a empresa, disseram haver um erro de informação no site, por não esclarecer que o valor apresentado é apenas para a aquisição de uma nova linha e que a troca de aparelho só é possível na loja Claro.
"Gostaria que meus direitos fossem respeitados, com a possibilidade de adquirir um novo aparelho por R$ 134."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Claro informa que entrou em contato com o leitor para prestar esclarecimentos sobre as condições para a substituição.
O leitor diz que a empresa trocou seu aparelho pelo preço exposto no site.

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