São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CELULAR Estudante espera conserto de celular O celular Samsung Compact do estudante Silvano Alberto de Vasconcellos Filho, comprado em março do ano passado, começou a desligar sozinho no meio das ligações e a não tocar a campainha. Ele diz que o aparelho foi levado à assistência técnica, mas, após um mês, voltou a apresentar o mesmo problema. Segundo o leitor, desde o dia 18 de dezembro, o seu celular está na autorizada e ainda não foi consertado. "Já liguei para a Samsung várias vezes e sempre me dizem que ligariam de volta, o que não aconteceu." Resposta A Samsung informa que ressarcirá o leitor e que aguarda o envio dos documentos necessários para a conclusão do processo. O estudante diz que já passou uma cópia dos documentos. Texto Anterior: Consumo: Técnico em informática questiona operadora Claro Próximo Texto: Eletroeletrônico: Philips demora a entregar televisor de advogado Índice |
|