São Paulo, segunda-feira, 22 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Estudante espera conserto de celular
O celular Samsung Compact do estudante Silvano Alberto de Vasconcellos Filho, comprado em março do ano passado, começou a desligar sozinho no meio das ligações e a não tocar a campainha.
Ele diz que o aparelho foi levado à assistência técnica, mas, após um mês, voltou a apresentar o mesmo problema.
Segundo o leitor, desde o dia 18 de dezembro, o seu celular está na autorizada e ainda não foi consertado. "Já liguei para a Samsung várias vezes e sempre me dizem que ligariam de volta, o que não aconteceu."

Resposta
A Samsung informa que ressarcirá o leitor e que aguarda o envio dos documentos necessários para a conclusão do processo.
O estudante diz que já passou uma cópia dos documentos.


Texto Anterior: Consumo: Técnico em informática questiona operadora Claro
Próximo Texto: Eletroeletrônico: Philips demora a entregar televisor de advogado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.