São Paulo, sábado, 22 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Gestão Kassab diz que vai corrigir falhas na fonte

DA REPORTAGEM LOCAL

A Subprefeitura da Sé, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que um grupo de servidores vai visitar as fontes da avenida Nove de Julho na semana que vem para corrigir os problemas encontrados. A visita já estava programada, segundo a subprefeitura, antes de a Folha relatar à assessoria a situação das fontes.
De acordo com a assessoria de imprensa, o não-funcionamento de uma das fontes se deve a um problema no encanamento. As infiltrações na fonte que funciona estão relacionadas, diz a subprefeitura, a um muro de arrimo localizado atrás dela.
Quanto às palmeiras amareladas nos jardins que contornam as duas fontes, a subprefeitura informou que elas não estão mortas, mas sim secas por falta de irrigação. A administração não explicou, porém, o motivo pelo qual deixou de regá-las.
A Guarda Civil Metropolitana afirmou à Folha que mantém um carro no local para proteger a fonte de moradores de rua, que costumavam se banhar no local, e para evitar que haja depredação. Por meio da assessoria de imprensa, a corporação informou que o carro que fica 24 horas por dia no local não prejudica o policiamento no restante da cidade. A GCM é formada por 6.200 integrantes.
Quanto ao largo da Memória, a subprefeitura informou que o chafariz foi desligado por problemas no encanamento. No entanto, não deu prazo de quando ele deverá voltar a funcionar.


Texto Anterior: Urbanismo: Recém-reformada, fonte pára de funcionar
Próximo Texto: Fé das massas: 72 mil vão a evento do padre Marcelo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.