São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 2008

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Consumo

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Leitor reclama de demora de serviços da Telefônica Digital

DA REPORTAGEM LOCAL

Armando Cabrera se diz insatisfeito com os serviços da Telefônica Digital. Ele diz que a empresa havia prometido instalar o serviço após dez ou 15 dias da compra, mas que, na verdade, demoraram 22.
Ele conta que o instalador compareceu no dia 3 de abril e que não solucionou o problema, falando que era preciso marcar na central de atendimento, onde foi informado de que o impasse ocorria porque poderia haver problemas no telhado da residência.
No dia 4, às 10h30, o técnico compareceu novamente e afirmou que já estava tudo pronto. "Ao telefonar para a central, recebi a informação de que, em 30 minutos, o sinal seria conectado e o problema, solucionado."
Segundo o leitor, após inúmeras tentativas, o sinal não voltou, o que o fez solicitar o cancelamento do serviço. "Disse que não pagaria um centavo sequer pela assinatura, até mesmo porque não usei, e informei à atendente que o instalador somente irá retirar o equipamento uma vez que instalar o sistema que eu já possuía anteriormente."

Resposta: A Telefônica informou que a situação do leitor encontra-se regularizada, sem ônus financeiros para o cliente. A empresa disse que entrou em contato com o cliente para esclarecer as providências adotadas e que lamentou e pediu desculpas pelos transtornos causados. Para outros esclarecimentos, o cliente pode entrar em contato com a central de atendimento, ligando 10315 (ligação gratuita).


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