São Paulo, terça-feira, 22 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE SE QUEIXA DA COBERTURA DA SAMCIL
Lílian Atanazio se queixa do plano de saúde Samcil. Segundo ela, a propaganda não condiz com a qualidade da cobertura que a empresa oferece.
Atanazio questiona a suposta "ampla rede de hospitais tão falada nos comerciais" e afirma que não há prontos-socorros bem equipados nos bairros da Lapa, da Freguesia do Ó e da Barra Funda, em SP.
Outro problema relatado pela usuária se refere a segundas vias dos boletos, que não são aceitas no sistema de Internetbank, ou caixas eletrônicos. "Além do mais, quando os boletos são pedidos por fax, demoram até três horas para serem enviados."

Resposta: O Serviço de Atendimento ao Cliente da Samcil informou que há unidades com serviço de pronto-socorro nas regiões de Osasco, Lapa e Butantã.


Texto Anterior: Consumo: Leitora diz que não recebeu por venda em comunidade virtual
Próximo Texto: Empresa entrega medicamento errado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.