São Paulo, terça-feira, 22 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESA ENTREGA MEDICAMENTO ERRADO
A leitora Sheila Lucia Ferreira reclama de entregas erradas feitas pela rede de farmácias Ultrafarma. Ela conta que usou o e-mail da empresa para entregas a domicílio, fez o pedido, mas o medicamento recebido não era o que havia sido solicitado.
Sheila percebeu o erro e entrou em contato com a farmácia. Segundo ela, teve de esperar "40 minutos na linha para ser atendida".
A leitora então encaminhou um e-mail, mas também ficou sem resposta. Passaram-se dez dias e ela não recebeu o medicamento. "Estou indignada e decepcionada com a falta de atenção e de competência dos funcionários dessa rede", afirma.

Resposta: A Ultrafarma pediu desculpas pela falha e disse que foram tomadas medidas para melhorar o atendimento.


Texto Anterior: Cliente se queixa da cobertura da Samcil
Próximo Texto: Fracassam negociações para liberar a USP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.