São Paulo, terça-feira, 22 de maio de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
EMPRESA ENTREGA MEDICAMENTO ERRADO A leitora Sheila Lucia Ferreira reclama de entregas erradas feitas pela rede de farmácias Ultrafarma. Ela conta que usou o e-mail da empresa para entregas a domicílio, fez o pedido, mas o medicamento recebido não era o que havia sido solicitado. Sheila percebeu o erro e entrou em contato com a farmácia. Segundo ela, teve de esperar "40 minutos na linha para ser atendida". A leitora então encaminhou um e-mail, mas também ficou sem resposta. Passaram-se dez dias e ela não recebeu o medicamento. "Estou indignada e decepcionada com a falta de atenção e de competência dos funcionários dessa rede", afirma.
Resposta: A Ultrafarma pediu
desculpas pela falha e disse
que foram tomadas medidas
para melhorar o atendimento. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |