São Paulo, terça-feira, 22 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fotógrafo da Globo é assassinado a tiros no Rio

Assassinato aconteceu em São Cristóvão

DO RIO

O corpo do fotógrafo Márcio Alexandre de Souza, 36, morto a tiros em São Cristóvão, zona norte do Rio, na tarde de domingo, foi enterrado ontem sob aplausos e com a bandeira do Flamengo sobre o caixão. Ele era funcionário da CGCom (Central Globo de Comunicação, um departamento da TV Globo).
No domingo, policiais haviam dito a jornalistas que uma das hipóteses para o crime seria uma dívida com traficantes. Segundo parentes de Souza, ele não recebia ameaças ou tinha qualquer envolvimento com drogas. Eles pretendem entrar com um processo na Justiça contra o Estado.
Souza levava o filho de 10 anos a uma aula de futebol quando, segundo familiares, os dois foram abordados por dois homens armados em uma moto, que mandaram a criança correr. Em seguida, atiraram contra o fotógrafo.
Para o primo de Souza, Luis Antônio Silva, 39, os criminosos devem ter confundido o fotógrafo com outra pessoa. "Ele era conhecido naquela área. Só podem ter confundido", disse.


Texto Anterior: Cidade Jardim instala até guarita blindada
Próximo Texto: União veta bebida em parque de Noronha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.