UOL


São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Detidos negam as acusações

DA FOLHA CAMPINAS

Na segunda-feira, a Folha ouviu quatro dos seis vereadores acusados. Luís César Lanzoni e João Lázaro negaram as acusações. Edivaldo Biffi e Laércio Storti não quiseram comentar o caso. Luiz Borceda e Gerson Pelegrini não foram encontrados. Ontem, eles não deram declarações.
Seus advogados informaram que devem entrar hoje com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça e negaram as acusações.
O advogado da Câmara, Ivo Hissnauer, que representa Lanzoni e o comerciante Paulo César da Silva, disse que não há provas concretas contra seus clientes.
O advogado Ricardo Ramos, que representa Valter de Oliveira Mafra, Laércio Storti, Luiz Borceda, Gérson Pelegrini, João Pelegrini, João Lázaro e José Carlos Terassi, vai tentar revogar a prisão.
O advogado e irmão de Carlos Alberto Rossi, Edson Rossi, negou as acusações. Albino Bruno Júnior disse que deve ter sido incluído na denúncia porque era amigo do dono de um rancho.
A mulher do vereador Edivaldo Biffi disse que ele é inocente. "Conheço meu marido", afirmou. A Folha ligou para Nelson da Silva, Ivo de Oliveira Caprioglio, Roberto Dias Pinto, Luiz Dozzi Tezza e Vânia Regina Alves dos Santos, mas não pôde encontrá-los.


Texto Anterior: Porto Ferreira: Presos cinco vereadores sob acusação de abuso de menor
Próximo Texto: Clima: Final de semana deve continuar seco em SP
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.