UOL


São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DROGAS

Universitários negam acusação

Jovens são acusados de vender lança-perfume

DO "AGORA"

A polícia de São Paulo prendeu dois universitários sob a acusação de abastecerem com lança-perfume argentino casas noturnas da Vila Olímpia e da Vila Madalena, na zona oeste. Com eles, foram apreendidos 58 frascos da droga.
Jorge Tadeu Mudalen Filho, 19, e Guilherme Pegollo Barbosa, 23, são filhos de famílias tradicionais de Guarulhos (Grande SP). O pai de Tadeu é o suplente de deputado federal Jorge Tadeu Mudalen (PMDB), 48. Ambos alegam ser apenas usuários da droga.
Mudalen Filho foi preso em flagrante anteontem acusado de tentar vender 24 frascos com a droga para um investigador disfarçado. Detido, levou a polícia à casa de Barbosa, onde foram apreendidos outros 34 frascos. Segundo a polícia, o preço de um frasco varia de R$ 60 a R$ 80.
Os advogados dos dois acusados negam que eles sejam traficantes. "Ele alega que usa dois ou três frascos por noite de balada e nunca teve necessidade de vender", disse o advogado da família Mudalen, José Gonçalves Ribeiro.
O advogado de Barbosa, Antonio Carlos Guilherme Vazques Rodriguez, disse que seu cliente apenas consome a droga e que estava com duas caixas do produto em casa porque pretendia dividi-la com mais três pessoas.


Texto Anterior: Clima: Final de semana deve continuar seco em SP
Próximo Texto: Religião: "Católicas dissidentes" completam dez anos de atividades no Brasil
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.