São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA MÓVEL 1 Celular é levado para conserto quatro vezes Em maio último, o administrador de empresas Daniel Ballura comprou um celular LG Sensations BD4000. Ele diz que o aparelho foi à assistência técnica quatro vezes. "Na primeira, trocaram bateria e carregador; na segunda, fizeram testes; na terceira, trocaram a placa geral e da quarta ainda não retornou." O leitor diz que já contatou a empresa diversas vezes e que não obteve nenhum esclarecimento. "Gostaria da devolução do dinheiro ou da troca do aparelho, visto que o celular já apresentou quatro defeitos em três meses. Como posso confiar num produto desse? A placa custa R$ 690 e já está sendo trocada pela segunda vez." Resposta - De acordo com a LG, o leitor foi contatado e o celular será trocado. Texto Anterior: Consumidor: Lavadora de roupas "caminha" na centrifugação Próximo Texto: Telefônia Móvel2: Advogada pede regularização de sua fatura BCP Índice |
|