São Paulo, terça-feira, 22 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Assaltantes ateiam fogo em ônibus em favela da zona norte

DIANA BRITO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE, NO RIO

Pelo menos quatro homens armados assaltaram os passageiros de um ônibus e depois atearam fogo em um ônibus ontem pela manhã nas proximidades da favela Vila dos Pinheiros, no complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido.
Os assaltantes entraram no ônibus em um ponto na ilha do Fundão, no entroncamento da Linha Amarela com a Linha Vermelha (duas das vias expressas do Rio de Janeiro), e obrigaram o motorista a desviar o percurso original e seguir para o interior da favela.
De acordo com informações da polícia, ao perceberem que estavam sendo filmados pela câmera do circuito interno do ônibus, os assaltantes decidiram atear fogo no veículo.
Antes de queimar o ônibus, os suspeitos assaltaram os 47 passageiros e fizeram com que eles descessem do veículo.
Bombeiros do quartel do Caju controlaram as chamas do ônibus. A ação dos assaltantes causou pânico entre alguns dos passageiros, mas não houve feridos.


Texto Anterior: Ministério Público quer impedir contrato que terceiriza saúde
Próximo Texto: Ribeirão Preto: Temporal arrasta menina de 2 anos e deixa região sem luz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.