São Paulo, terça-feira, 22 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIBEIRÃO PRETO

Temporal arrasta menina de 2 anos e deixa região sem luz

DA FOLHA RIBEIRÃO

A chuva forte acompanhada de vento que atingiu a região de Ribeirão Preto (SP) na tarde de ontem arrastou uma menina de dois anos em Pirangi e derrubou árvores em Ribeirão, um muro de escola em Cravinhos e um barracão em Orlândia.
A chuva também alagou ruas em Jardinópolis, provocou interrupção da energia elétrica em várias cidades e deixou sem água os bairros mais altos de Franca.
Segundo a PM, a menina de dois anos foi sugada pela boca de um bueiro próximo ao córrego Taquaral por volta das 17h. Até a conclusão desta edição, os bombeiros faziam buscas no córrego.
Em Franca, a força da água causou erosão na base de dois postes que caíram na região rural próxima ao rio Canoas, ao lado da estação da Sabesp. A queda causou interrupção no fornecimento de energia de alguns bairros e da própria Sabesp. Como consequência, bairros estavam sem água até a noite.
Em Ribeirão, a Defesa Civil registrou quatro quedas de árvore, mas ninguém ficou ferido. Segundo a CPFL, quatro bairros da cidade e o campus da USP ficaram sem energia das 15h10 às 16h.


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Assaltantes ateiam fogo em ônibus em favela da zona norte
Próximo Texto: Crime sexual: Idoso é preso suspeito de usar anúncio falso para atrair mulheres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.