São Paulo, terça-feira, 22 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME SEXUAL

Idoso é preso suspeito de usar anúncio falso para atrair mulheres

DIMITRI DO VALLE
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Um empresário de 78 anos foi preso ontem, em Curitiba, sob suspeita de atrair domésticas mediante ofertas de emprego e submetê-las a cárcere privado e abuso sexual. Uma das supostas vítimas relatou ter ficado presa e incomunicável por 15 dias.
Outra mulher foi resgatada por policiais no momento da prisão de Jahmar Amine Domit. Em depoimento, ela disse que estava trancada no apartamento dele, sem poder se comunicar, havia dois dias. Declarou ainda ter sido obrigada a fazer sexo oral.
Segundo a polícia, o empresário atraía mulheres com anúncios em classificados. Dizia precisar de empregadas para morar no apartamento de 350m2, localizado em bairro de classe média alta, por R$ 1.200 mensais.
De acordo com a investigação, Domit retinha os documentos das mulheres e as obrigava a manter relações sexuais com ele. Supostas vítimas disseram que a jornada diária de trabalho atingia 18 horas e que se alimentavam de restos de comida.
Em depoimento ontem, o empresário disse à polícia não ter condições psicológicas de se manifestar.


Texto Anterior: Ribeirão Preto: Temporal arrasta menina de 2 anos e deixa região sem luz
Próximo Texto: Presidente do Butantan diz que foi "ingênuo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.