São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2004 |
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DÍVIDA Segurança não consegue acordo com a Ibicard Desde o início do mês, o segurança Leandro Fernandes de Melo vinha tentando cancelar seu cartão Ibicard e fazer um acordo da dívida. "Ao entrar em contato com a central de atendimento, fui informado de que isso [acordo e cancelamento] só seria possível se acumulasse duas faturas em atraso e não efetuasse compras no mês [novembro]." Melo não concorda em ter de aumentar sua dívida para fazer o acordo e cancelar o cartão. Resposta Em resposta enviada à Folha na última terça-feira, a Ibi, administradora do cartão de crédito Ibicard, afirma que contatou o leitor para esclarecimentos. O leitor diz que, no dia 10 de novembro, foi, de fato, procurado pela administradora, fez um acordo e bloqueou o cartão. Texto Anterior: Substituição: Economista se queixa da loja Quarto de Criança Próximo Texto: Agenda da transição: Consultor de Serra vê "herança maldita" Índice |
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