|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Celular LG apresenta problema após apenas um mês de uso
DA REPORTAGEM LOCAL
No dia 19 de outubro, a assistente de vendas Elissandra Cristina Dedone Cordeiro comprou
um celular BD 4000, da LG.
"Após alguns dias, constatei
que a bateria não estava aguentando muita carga, então contatei a empresa, que me instruiu a
levar a uma autorizada."
Ela diz que, no dia 22 de novembro, enviou o seu aparelho
à assistência técnica e que, depois de quatro dias, foi informada de que teria de aguardar a
troca de todos os componentes
internos do aparelho e de que isso dependia da LG.
A leitora declara que, ao contatar a empresa, a informaram
que deveria esperar a comunicação do atendimento sobre o
envio das peças à assistência
técnica. "Esperei até o dia 1º
deste mês e fui informada de
que não há previsão de resposta.
Questionei por que não fazer a
troca do aparelho e me disseram que a LG só troca componentes."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A LG informa que todas as providências necessárias foram tomadas para
que o aparelho seja reparado.
A leitora diz que entregaram o aparelho no último dia 10.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Os brinquedos em seu limbo Próximo Texto: Telefonia móvel: Claro cobra arquiteta após cancelamento Índice
|