UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Celular LG apresenta problema após apenas um mês de uso

DA REPORTAGEM LOCAL

No dia 19 de outubro, a assistente de vendas Elissandra Cristina Dedone Cordeiro comprou um celular BD 4000, da LG.
"Após alguns dias, constatei que a bateria não estava aguentando muita carga, então contatei a empresa, que me instruiu a levar a uma autorizada."
Ela diz que, no dia 22 de novembro, enviou o seu aparelho à assistência técnica e que, depois de quatro dias, foi informada de que teria de aguardar a troca de todos os componentes internos do aparelho e de que isso dependia da LG.
A leitora declara que, ao contatar a empresa, a informaram que deveria esperar a comunicação do atendimento sobre o envio das peças à assistência técnica. "Esperei até o dia 1º deste mês e fui informada de que não há previsão de resposta. Questionei por que não fazer a troca do aparelho e me disseram que a LG só troca componentes."
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A LG informa que todas as providências necessárias foram tomadas para que o aparelho seja reparado.
A leitora diz que entregaram o aparelho no último dia 10.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Os brinquedos em seu limbo
Próximo Texto: Telefonia móvel: Claro cobra arquiteta após cancelamento
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.