São Paulo, sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre rapaz que já tinha sido sequestrado

DO "AGORA"
DA FOLHA ONLINE

Um adolescente que sofreu um sequestro em dezembro e permaneceu dez dias em cativeiro foi morto a tiros na porta de sua casa, anteontem, no Guarujá (86 km de São Paulo).
Segundo a polícia, Ulisses Sena, 17, aguardava no carro, por volta das 6h30, enquanto a mãe trancava a casa. Um Gol parou ao lado do carro, dois homens desceram e tentaram render o jovem.
A mãe conseguiu fugir e correu em direção a uma avenida. Um policial rodoviário e um carro da Polícia Militar, que passavam pelo local, ouviram os gritos e foram até a casa do jovem.
Ao chegar, eles encontraram o adolescente ferido com quatro tiros, caído no interior do carro. Ele foi levado ao hospital, onde morreu.
A polícia investiga se há relação entre o assassinato e o sequestro de dezembro, quando Sena foi libertado do cativeiro pela polícia.


Texto Anterior: Assalto a empresa de metais preciosos termina em tiroteio
Próximo Texto: Abortos com amparo legal crescem 43%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.