São Paulo, segunda-feira, 23 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDORA TROCA TV, MAS PROBLEMA CONTINUA
Renata Coelho comprou uma TV com DVD Philco em agosto de 2005. Faltando uma semana para completar um ano, o compartimento do DVD não abria, e ela levou o aparelho para a autorizada Telesan. Pediram cinco dias úteis para dar a resposta, mas, ao fim do prazo, não teve retorno. "Liguei na Central de Atendimento da Philco e me informaram que trocariam o aparelho por outro novo, pois ocorreu um problema de série." Uma semana após ter retirado o aparelho novo, o equipamento apresentou o mesmo problema. Pediram que o levasse à autorizada. "Informei que não aceitaria outro aparelho semelhante."

Resposta: A Philco informa que a cliente retirou os aparelhos de troca (um televisor modelo TPF 2140 e um DVD modelo DV 400) no posto autorizado.


Texto Anterior: Consumo: Cliente se queixa de notebook que tem recursos limitados
Próximo Texto: Leitor exige novo aparelho de celular
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.