São Paulo, segunda-feira, 23 de julho de 2007

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Consumidor reclama de serviço da assistência técnica da HP

DA REPORTAGEM LOCAL O leitor Eduardo Tupinamba Machado, de São José dos Campos (91 km de São Paulo), comprou um computador HP 2030BR no Extra. Ele diz que, passadas algumas semanas de uso, a máquina começou a apresentar defeito.
Eduardo recorreu ao suporte técnico da HP para tentar resolver o problema, mas não teve sucesso. Foi, então, orientado a levar o computador para a assistência técnica. Segundo ele, porém, o posto mais perto de sua residência fica em São Paulo.
Eduardo decidiu levar o computador para a capital e foi informado de que o equipamento só seria encaminhado à fábrica três dias depois e ainda poderia levar mais 15 dias úteis para ser consertado.
Quando avisado de que o conserto estava pronto, Eduardo voltou para a capital. "Menos de uma semana depois, a máquina apresentou o mesmo defeito", afirma o consumidor.
O leitor voltou a contatar o suporte da HP e ouviu que a área de qualidade entraria em contato. "Mas não me deram nenhuma satisfação."

Resposta: A ouvidoria da HP Brasil informa que já entrou em contato com o consumidor Eduardo Tupinamba Machado. De acordo com a empresa, o caso já foi solucionado. Para dúvidas e esclarecimentos, a HP informa que pode ser contatada por meio do site www.hp.com.br ou pelos telefones 0/xx/11/ 4004-7751 ou 0800 7097751 (para as demais localidades do país).


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