São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de governador da PB se recusa a passar por bafômetro e é detido

CÍNTIA ACAYABA
DA AGÊNCIA FOLHA

O filho mais velho do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), Diogo Cunha Lima, 24, foi detido no sábado ao se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele dirigia sob influência de bebida alcoólica.
Por volta das 18h, o rapaz foi parado em uma blitz no km 8,5 da BR-230, perto de Cabedelo (região metropolitana de João Pessoa). Segundo a PRF, Diogo, que é empresário, dirigia uma camionete Hyundai.
De acordo com o secretário de Comunicação do governo da Paraíba, Solon Benevides, Diogo retornava com a namorada para João Pessoa, após um almoço em um restaurante na praia do Jacaré, em Cabedelo.
Segundo Benevides, o empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro, como previsto por lei, e foi encaminhado para a delegacia de Cabedelo.
Depois, foi levado ao IPC (Instituto de Polícia Científica), onde fez exame de sangue, que constatou, segundo Benevides, que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o secretário, Diogo não pagou multa. "Ele não utiliza álcool." O filho do governador não foi localizado ontem pela reportagem.


Texto Anterior: Polícia alerta para queda de eficácia da lei seca
Próximo Texto: Decisão: Juiz nega direito de não fazer teste do bafômetro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.