São Paulo, sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÂNSITO

Belga sem habilitação atropela quatro e mata um em Recife

DA AGÊNCIA FOLHA

Um empresário belga sem carteira de habilitação atropelou quatro pessoas e matou uma delas, na manhã de ontem, em Recife.
Segundo a Polícia Civil, duas mulheres e duas crianças passavam pela calçada quando foram atingidas pelo buggy de Olivier Xavier Albert, 38, que seguia de Olinda, onde mora e tem um restaurante, para a casa da namorada, em Recife.
Uma das mulheres morreu e a filha dela está internada em estado grave. As outras duas vítimas foram internadas, mas já tiveram alta.
Segundo o delegado Eronildes Alves, Albert disse ter perdido o controle do buggy após a roda traseira do carro travar. Afirmou ainda que tentou desviar da calçada, mas não conseguiu.
O delegado afirmou que o empresário não apresentava sinais de embriaguez -o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro.
Ainda segundo Alves, o empresário não tem carteira de habilitação e levava consigo uma pequena quantidade de maconha.
Autuado em flagrante sob suspeita de homicídio culposo (sem intenção de matar), Albert foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1.000.
A Folha tentou falar com o empresário ontem, mas ninguém atendeu ao telefone em seu restaurante.
(ANNA CAROLINA CARDOSO)


Texto Anterior: Homenagem: Ativista brasileira ganha prêmio mundial de direitos humanos
Próximo Texto: Apagão de energia atinge o Distrito Federal por 25 minutos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.