São Paulo, terça-feira, 24 de fevereiro de 2009 |
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CHIP DA VIVO NÃO FUNCIONA, AFIRMA CLIENTE A leitora Rosa Maria Pires conta ter problemas com um chip bloqueado da Vivo. Segundo ela, a nova linha foi instalada via chip no novo aparelho em 30 de janeiro. No entanto, 15 dias depois ele ainda não funcionava. "Tenho três protocolos registrados na loja do shopping Frei Caneca. Ontem, fiquei uma hora e meia em pé na loja. Por três vezes, a funcionária ligava para assistência técnica da Vivo, mas o atendente derrubava a ligação", diz. A cliente da companhia de telefonia Vivo diz que, após várias tentativas, a empresa pediu prazo de cinco dias para solucionar a questão, com o qual Rosa não concordou. Resposta: A Vivo diz ter feito contato com a cliente para informar que o caso se trata de um problema pontual que já está sendo solucionado. Texto Anterior: Consumo: Leitor diz ter sido mal atendido em hospital e reclama da espera Próximo Texto: Consumidora pede entrega de compra Índice |
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