São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Ação, com cerca de 15 bandidos, não deixou feridos

Grupo invade delegacia e posto da PM e assalta banco em Alagoas

DA AGÊNCIA FOLHA

Em uma ação simultânea, entre 15 e 20 bandidos invadiram ontem de manhã a delegacia da Polícia Civil e o posto da Polícia Militar e assaltaram a agência do Banco do Brasil de Junqueiro (AL). A ação começou às 9h30 e durou pouco mais de 20 minutos. Nenhum tiro foi disparado.
Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes algemaram sete policiais militares e prenderam o delegado e um policial civil na carceragem da delegacia, que estava vazia. Os bandidos levaram todas as armas da delegacia e do posto da PM, além do carro particular do delegado.
Até às 18h de ontem, nenhum assaltante havia sido preso, segundo informações do 3º Batalhão de PM, em Arapiraca. Uma camionete usada pelos bandidos foi achada, no final da manhã, em um canavial perto de Junqueiro.
A assessoria do Banco do Brasil em Maceió não informou o valor roubado. Segundo relato do gerente do posto, três ou quatro homens com uniformes semelhantes aos da PM renderam o vigia, funcionários e clientes. No momento, havia dez pessoas no local.
Os bandidos, segundo o gerente, usavam metralhadoras e fuzis e levaram o dinheiro do cofre, dos caixas eletrônicos e dos caixas.
Segundo servidores municipais, o pagamento do funcionalismo deveria ser feito a partir de hoje. O carro-forte com o dinheiro chegou à cidade, segundo moradores, às 11h -após o roubo. O banco não confirmou a informação.


Texto Anterior: Tarso volta a defender novo fundo
Próximo Texto: Panorâmica - Racismo 1: Cerca de 150 pessoas fazem manifestação contra o apresentador Clodovil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.