São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2000


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Empresa cobra valor de ingresso 2 vezes

da Redação

A auxiliar de vendas Kelly Cristina Rodrigues comprou ingressos para o parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), e se queixa de falha da empresa ao efetuar o débito no cartão de crédito.
Segundo Kelly, foram comprados oito ingressos no dia 2 março, no valor de R$ 240.
No mês passado, quando recebeu a fatura do cartão de seu pai, Kelly percebeu que o mesmo valor tinha sido faturado duas vezes, o que totalizou R$ 480.
Ela entrou em contato com a administração do Hopi Hari, antes da data de vencimento da fatura, e solicitou o reembolso dos R$ 240 cobrados a mais, mas Kelly afirma que ainda não conseguiu receber a quantia.
"Ligo para lá quase todos os dias e ouço promessas de solução, mas estou esperando até hoje", afirma.

Resposta
Jorge Luiz Vernaglia, gerente geral de operações do Hopi Hari, informou, na última quinta-feira, que o reembolso solicitado pela cliente foi providenciado e que o setor responsável pelo problema já foi notificado para que situações como essa não ocorram novamente. "Lamentamos o ocorrido", disse Vernaglia.



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