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Empresa cobra valor
de ingresso 2 vezes
da Redação
A auxiliar de vendas Kelly Cristina Rodrigues comprou ingressos para o parque temático Hopi
Hari, em Vinhedo (SP), e se queixa de falha da empresa ao efetuar
o débito no cartão de crédito.
Segundo Kelly, foram comprados oito ingressos no dia 2 março,
no valor de R$ 240.
No mês passado, quando recebeu a fatura do cartão de seu pai,
Kelly percebeu que o mesmo valor tinha sido faturado duas vezes,
o que totalizou R$ 480.
Ela entrou em contato com a
administração do Hopi Hari, antes da data de vencimento da fatura, e solicitou o reembolso dos R$
240 cobrados a mais, mas Kelly
afirma que ainda não conseguiu
receber a quantia.
"Ligo para lá quase todos os dias
e ouço promessas de solução, mas
estou esperando até hoje", afirma.
Resposta
Jorge Luiz Vernaglia, gerente
geral de operações do Hopi Hari,
informou, na última quinta-feira,
que o reembolso solicitado pela
cliente foi providenciado e que o
setor responsável pelo problema
já foi notificado para que situações como essa não ocorram novamente. "Lamentamos o ocorrido", disse Vernaglia.
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