São Paulo, sexta-feira, 24 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organograma identifica 60 nomes

DA REPORTAGEM LOCAL

Dos 60 integrantes do PCC identificados no organograma da facção, 41 estão presos. É a primeira vez que a polícia divulga um lista com os nomes dos integrantes da cúpula da facção criminosa que atua nos presídios.
No topo da hierarquia definida pelos policiais está Marcos William Herbas Camacho, o Marcola, ao lado de sua mulher, Ana, que é advogada.
No primeiro escalão do organograma estão José Márcio Felício, o Geleião, e sua mulher, Petronilha, Sérgio Augusto Roris da Silva, o Cesinha, e sua mulher, Aurinete. Duas mulheres, identificadas como Flávia e Neusa, são apontadas como responsáveis pelas contas bancárias da facção.
Os três advogados presos ontem -Anselmo Nunes Maia, Leyla Maria Alambert e Mônica Fiori Hernandes- também figuram como membros do primeiro escalão do PCC, que é dividido em três níveis de poder.



Texto Anterior: Líderes são isolados em prisão do interior
Próximo Texto: Revista encontra 30 celulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.