UOL


São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARAÍBA

Cinco morrem em troca de tiros com a PF

DA AGÊNCIA FOLHA

Cinco pessoas foram mortas em troca de tiros com policiais federais da Paraíba, em São Bento (451 km de João Pessoa), no domingo. Segundo a Polícia Federal, eles eram integrantes de uma quadrilha que planejava roubar a agência do Banco do Brasil.
Os cinco estavam dentro de uma caminhonete S10 quando foram abordados pelos policiais. O veículo estava estacionado em local próximo à casa do gerente do banco -que, segundo a polícia, seria sequestrado pelo grupo.
Eles reagiram e foram baleados na troca de tiros com a PF. Um deles morreu a caminho do hospital municipal e os outros quatro, no próprio hospital.
Entre os mortos estava José Ferreira da Silva, o "Dão", que é apontado como líder da quadrilha e responsável por assaltos a banco no Rio Grande do Norte.
Um comerciante de São Bento foi preso por supostamente colaborar com a quadrilha. Outro integrante do bando está foragido.


Texto Anterior: Violência: Droga é responsável por 49% das prisões no Rio de Janeiro neste ano
Próximo Texto: Ambiente: Incêndios atingem 4 áreas de conservação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.