São Paulo, sábado, 24 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nš de crimes na passagem está estável, diz PM

DA REPORTAGEM LOCAL

O capitão Reinaldo Eliseu, porta-voz do comando de policiamento militar da capital, disse que não houve aumento de ocorrências na passagem subterrânea onde estão sendo construídas as rampas antimendigo.
Ele afirma, entretanto, que a ação da prefeitura é positiva em relação à segurança. "Vai nos ajudar. Praticando uma ação preventiva e com menos locais onde eles [criminosos] possam se esconder, a quantidade de assaltos deve diminuir", diz.
Segundo Eliseu, é comum fazer o policiamento na passagem com motos, porque o acesso ao local é complicado e, normalmente, há trânsito.
O porta-voz da PM não informou, entretanto, o número de ocorrências localizadas na passagem. Disse que não há estatísticas específicas sobre as ocorrências registradas na área do viaduto.
A prefeitura, também questionada sobre a quantidade de crimes registrados no local, afirmou que apenas a Secretaria da Segurança Pública poderia divulgar os dados.


Texto Anterior: Serra recebe críticas por rampa antimendigo
Próximo Texto: Arquitetura da exclusão: É bobagem ligar obra a higienismo, diz Serra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.