São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Vi uma mulher voando, ficou toda ensangüentada"

DA REPORTAGEM LOCAL

O impacto da explosão na rua 25 de Março chegou a arremessar uma mulher de cerca de 30 anos que passava perto da lixeira onde estava o artefato. Ela e a filha foram as vítimas que mais se feriram com o incidente.
"Vi uma mulher voando", relata o ambulante Flávio, 23, que estava próximo ao local da explosão. "Ela ficou toda ensangüentada."
Outra ferida foi a garçonete Mona Lisa Fagundes do Nascimento, 21. Ela mora no Guarujá (litoral paulista) e estava no local para fazer compras. "Estávamos andando na calçada e, de repente, caímos com a explosão", relata o namorado dela, Marcílio Rozeno da Silva, 25, que ficou com a roupa cheia de sangue. "Quando olhei para o lado, vi que ela estava desmaiada, com sangue escorrendo pelo nariz."
Mona Lisa foi encaminhada para um hospital da região. Ela chegou consciente, afirmando que estava sentindo dor de cabeça.
Comerciantes da região relataram que o chão estremeceu e compararam o barulho à explosão de um botijão de gás de cozinha. No momento do incidente, o local estava repleto de compradores.
O impacto foi sentido na avenida Senador Queirós, a cerca de 500 m da lixeira.
Na hora do incidente havia correria devido à fiscalização da GCM (Guarda Civil Metropolitana), segundo o relato de vendedores ambulantes. Com a explosão, o corre-corre aumentou.


Texto Anterior: Bomba explode na rua 25 de Março e fere 15
Próximo Texto: Walter Ceneviva - Letras jurídicas: Confusão legislativa continuou em 2005
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.