São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP é melhor do que parece?
"É melhor do que parece. Porque tem tudo a toda hora: todas as pessoas, todas as tribos. As pessoas têm que estar dispostas a conviver com essa diversidade."

ZELITO SAMPAIO, 53, professor

"Depende do olhar que você tem. Quando quer ver coisas boas, você vê. A frieza de que muita gente fala é respeito pela independência."

SÉRGIO CARVALHO, 41, educador

"Com certeza. Aqui, você acha cultura e gastronomia de todos os países. À noite, curte de uma salsa a uma dança africana, sem sair da cidade."

DANIELA OLIVEIRA, 27, administradora

"É melhor, porque a cidade aparece sempre feia, com pressa. Apesar disso, oferece oportunidades e a possibilidade de construir espaços bons é grande."

NABIL BONDUKI, arquiteto

"Não é melhor do que parece. As coisas boas não estão ao alcance de toda a população. As pessoas não se sentem donas da cidade."

JÚLIO NEVES, presidente do Masp (Museu de Arte de São Paulo)

"[No debate] Ninguém falou da noite, que você não encontra igual em lugar nenhum. E não tem nada como passear na Paulista no domingo, de chinelo."

ANDRÉ RIBEIRO, 28, engenheiro

Texto Anterior: SP 452: Debate expõe formas de admirar São Paulo
Próximo Texto: Para Tom Zé, Serra não deve disputar eleição
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.