São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Advogada é presa acusada de matar filha e neto em Bragança

DO "AGORA"

A advogada Iara de Carvalho, 62, foi presa anteontem em um apartamento em São Paulo. Ela é acusada de matar sua filha Flávia de Carvalho Cintra, 36, e seu neto Rodrigo Felipe Cintra Parra, 13, filho de Flávia.
O crime ocorreu na noite de 23 de fevereiro em um sítio da família em Bragança Paulista (85 km de SP). Estavam no local Iara, Flávia, Rodrigo e um outro neto da advogada, de quatro anos.
Para a polícia, Iara matou a filha e o neto após um desentendimento familiar. Um dos netos de Iara, que tinha saído para ir a uma festa naquela noite, disse que a avó mantinha uma arma no sítio, informação negada pela acusada.
A polícia afirma que houve contradições nos depoimentos prestados pela advogada.
Iara nega o assassinato e afirma ter visto dois homens fugindo da casa. Em depoimento, disse ter encontrado os parentes mortos após escutar um barulho forte. Os advogados de Iara não foram localizados ontem.


Texto Anterior: Tortura: Menina diz que era obrigada a limpar sacada com a língua
Próximo Texto: Governo afirma que é difícil rastrear abuso de agrotóxico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.