São Paulo, segunda-feira, 25 de junho de 2007

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Consumo

Casal reclama de empresa por serviço de reforma em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

O casal Stephen Anthony e Angela May contrataram os serviços da empresa Icaraí Engenharia para realizar uma reforma em sua casa. As obras começaram em agosto do ano passado e estavam previstas para terminar em dois meses.
O serviço foi dado como "encerrado" pela empresa seis meses depois e executado com imperícia e erros variados durante todo o tempo, aponta o casal. Os contratos também foram exemplo de trabalho "mal feito", com diversos "itens incorretos".
Uma escada de mais de dois metros de altura foi foi feita com degraus inclinados em relação à parede, ao contrário do pedido; a troca do piso das varandas foi executada em desacordo com o combinado; o portão do canil dos cachorros ficou solto. Por fim, as falhas de execução levaram o casal a gastar dinheiro a mais com material desperdiçado.
Depois de tudo, em "8 de fevereiro, tiveram a capacidade de dizer que estavam encerrando o trabalho. O que fizeram foi abandonar a reforma em um caos", afirmam Stephen e Angela.

Resposta: O departamento de atendimento ao cliente da Icaraí Engenharia diz que o casal reclama de serviços que não foram executados pela empresa. Das obras que foram contratadas, a Icaraí Engenharia admite que apenas 60% tiveram conclusão; o restante ficou por fazer porque os "contratantes não viabilizaram os meios necessários". A empresa se diz pronta a receber os clientes para fazer os esclarecimentos necessários.


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