São Paulo, terça-feira, 25 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDORA RECLAMA DE COBRANÇA DE CARTÃO
Marcela de Fátima Ono reclama que pediu um cartão do Pão de Açúcar Mais, do grupo "Taíi" (banco Itaú), e começou a receber cobranças de seguro de perda e roubo. Ela disse que só aceitou pedir o cartão porque informaram que não seria cobrada taxa. "Antes mesmo de desbloquear o cartão, recebi faturas referentes ao seguro de perda e de roubo. Já pedi várias vezes o cancelamento do cartão, mas ainda recebo as cobranças do seguro."

Resposta: A Superintendência de Ouvidoria e Apoio a Clientes do Banco Itaú informou que a equipe responsável tentou entrar em contato com a leitora no dia 6 de junho para esclarecer o problema do cartão, mas não conseguiu. Mesmo assim, o cartão foi cancelado, e as cobranças, feitas de forma indevida, também.


Texto Anterior: Consumo: Software comprado na Kalunga não funciona, afirma usuário
Próximo Texto: Cliente se queixa do atendimento da Claro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.