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CONSUMO
Bióloga não recebe desconto de promoção e quer reembolso
DA REPORTAGEM LOCAL
Em maio passado, a bióloga
Ângela Fachel aderiu a uma
promoção da Embratel, mas,
segundo ela, a cobrança de junho, que foi feita pela conta da
operadora local, não veio com
os descontos. "A Embratel reconheceu a cobrança indevida.
Enviei fax [da conta paga], carta
e liguei várias vezes."
Fachel declara que, em julho,
recebeu uma carta pedindo um
telefone para contato. "Desde
então, a Embratel tem os meus
telefones e dados bancários."
A leitora pede o reembolso do
valor pago com as devidas correções monetárias e também
uma explicação pela demora.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
Em resposta enviada à Folha no dia 18 de outubro, a Embratel esclarece
que contatou a leitora e que fará o depósito na conta dela com o valor
atualizado monetariamente hoje. Segundo a empresa, não houve tempo
hábil entre a retirada do faturamento conjunto com a operadora local e a
adesão ao plano, e a demora ocorreu devido às tentativas de contato com
ela. A bióloga diz ter informado seus telefones após o recebimento da carta, mas não recebeu nenhuma ligação de volta até o último dia 14.
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