São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Engenheiro aguarda troca de aparelho

O engenheiro Gilson Cecchini diz ter levado seu celular Motorola C333 quatro vezes à autorizada com problemas de bateria e de áudio, os quais não foram resolvidos.
Ele diz que, em junho deste ano, pediu a troca do aparelho e que, só no dia 24 de agosto, recebeu uma resposta da Motorola pedindo que contatasse a central de atendimento.
"Entrei em contato com a Motorola no dia seguinte e me disseram que, em dez dias, um novo aparelho C350 seria enviado à assistência técnica."
O leitor afirma que, até o dia 13 de outubro, não havia recebido o aparelho.

Resposta
Em resposta enviada à Folha na terça-feira, a Motorola afirma que o caso foi solucionado no dia 16 de outubro.


Texto Anterior: Consumo: Bióloga não recebe desconto de promoção e quer reembolso
Próximo Texto: Eletrônico: Farmacêutico se queixa de falta de informação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.