São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERIGO EM CASA

Rottweiler ataca menina de 6 anos na Grande SP

DO "AGORA"
DA FOLHA ONLINE

Uma menina de 6 anos foi atacada no início da tarde de ontem por um cachorro da raça rottweiler, enquanto brincava com dois irmãos em casa, em Francisco Morato (Grande São Paulo). Ela passou por cirurgia e está internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu enquanto a vítima brincava no quintal de sua casa com o animal, que pertence à própria família.
Como os pais haviam saído para trabalhar, quem socorreu a menina foram vizinhos e pedestres, alarmados por seus gritos. Foi preciso que dessem pauladas na cabeça do animal para que ele soltasse a criança.
O cão mordeu partes do pescoço e da cabeça da menina, levada por bombeiros ao Hospital Estadual da cidade. Ela chegou ao local com lesões no couro cabeludo, lábios e pescoço, mas ainda consciente. Após passar por uma cirurgia, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. O estado dela é considerado grave pelos médicos.
Chamado de Tigrão, o cachorro foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses de Guarulhos (Grande São Paulo).


Texto Anterior: Violência: Morte de ex-diretor do Carandiru pode ter sido vingança
Próximo Texto: Clima: Forte temporal mata e inunda casas no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.