São Paulo, terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

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Consumo

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Leitor reclama do serviço de entrega da rede McDonald's

DA REPORTAGEM LOCAL

O publicitário Luiz Félix Krüger Neto conta que pediu um lanche Big Tasty com Coca-Cola light do McDonald's pelo serviço "web-delivery", que foi entregue com batatas fritas frias e moles e refrigerante sem gás e pela metade.
Ele diz ainda que a entrega deveria demorar 40 minutos, de acordo com o site da empresa, mas que levou cerca de uma hora para chegar. Na entrega, segundo ele, o lanche estava "todo revirado".
"Liguei para reclamar, fui bem atendido e falaram que entregariam um novo lanche, quente, com refrigerante gelado, e que o lanche seria prioridade de entrega. Não sei o que o McDonald's chama de prioridade, mas sei que o lanche demorou uma hora e meia para ser entregue e o estado dele era pior do que o do primeiro", reclama.
"Quando pago por uma taxa de entrega tão alta, R$ 5 (quase 50% do valor do pedido), espero um excelente serviço."
Luiz afirma ainda que, por estar com fome, comeu o lanche mesmo assim e retornou a ligação para pedir o ressarcimento da taxa de entrega. Segundo o leitor, uma atendente falou que ligaria novamente para resolver o caso, o que ainda não havia ocorrido.

Resposta: O McDonald's diz ter entrado em contato com o cliente para esclarecer o ocorrido e que o convidou para uma visita ao restaurante.


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