São Paulo, segunda-feira, 26 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDOR É DESTRATADO EM LOJA
Rafael Medici conta que foi à loja Kalunga de Taboão da Serra (Grande São Paulo) e muitos produtos estavam sem preço. Havia uma pilha de cadernos com o preço de R$ 11, mas, quando foi passar no caixa, era de R$ 18. "Eu falei que o único preço que estava colocado era o de R$ 11. O gerente pegou e jogou um papel de R$ 19 e disse: "Toma, esse é o preço". Ou seja, qualquer um", conta. "O gerente foi sem educação. Gastei mais de R$ 80 na loja e de brinde fui humilhado e desconsiderado. Acho que um cliente necessitaria ser mais bem tratado, ou ter um gerente com treinamento melhor!"

Resposta: A Kalunga afirma que assim que foi informada do incidente medidas imediatas e corretivas foram tomadas e o cliente, devidamente informado.


Texto Anterior: Consumo: Cliente encontra um fio de cabelo dentro de brigadeiro
Próximo Texto: Leitor reclama de conserto de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.