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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Publicitário reclama da demora para trocar peça de computador
DA REPORTAGEM LOCAL
O publicitário Felipe Ramos Ribeiro conta que comprou um computador da marca HP em setembro de 2007
com um ano de garantia. Após
cinco meses de uso, alguns
botões do teclado pararam de
funcionar. Ele diz não conseguir a resolução do problema
por parte da empresa.
"Entrei em contato com a
assistência técnica, que me
prometeu a troca da peça em
até 15 dias. Entretanto, o prazo não foi cumprido e estou
esperando até hoje."
"O descaramento maior foi
ao conversar novamente com
os técnicos da empresa." Segundo ele, os técnicos disseram que deveria aguardar
mais dois dias, pois ocorrera
uma falha no atendimento e a
troca não fora executada.
Ribeiro diz que não recebeu
nenhuma ligação ou e-mail
como resposta sobre o problema. "A HP diz possuir um setor de qualidade, com o qual
parece ser impossível falar,
pois já fiquei mais de meia hora esperando na linha e ninguém me atendeu. Impressiona uma marca de renome como essa servir tão mal a seus
clientes", reclama.
Resposta: A HP Brasil informou que sua equipe de atendimento
procurou o consumidor e que apresentou algumas propostas a
fim de solucionar o problema "da melhor maneira e o mais rápido possível". De acordo com a empresa, o cliente aceitou uma
das propostas feitas e o processo de solução do problema já está
encaminhado. A HP Brasil disse estar à disposição para esclarecimentos.
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