São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pais de Sandra ainda esperam por indenização

EDUARDO GERAQUE
DE SÃO PAULO

Os pais de Sandra Gomide, João e Leonilda, ainda aguardam a decisão final da Justiça sobre o pedido de indenização por causa do assassinato da filha.
O valor da ação é de cerca de R$ 300 mil, disse Fábio Barbalho Leite, advogado da família neste processo, que está no Superior Tribunal de Justiça.
João disse ontem que teve que vender tudo, a loja e o estacionamento que tinha, depois do assassinato da filha. Sandra costumava ajudar os pais.
Hoje, o casal está bastante doente, afirma Sergei Cobra, advogado criminal que também assiste o casal. Eles saíram de São Paulo e se mudaram para uma casa em Suzano, na Grande São Paulo.
"A gente está no fim, ele [Pimenta Neves] também. Gostaria que tivesse sido mais cedo para assistir melhor a estadia dele lá na penitenciária", afirmou ontem João Gomide, em uma cadeira de rodas. Ele fraturou o fêmur depois de sofrer uma queda em casa.
A indenização ainda não saiu, diz Leite, porque o advogado de Pimenta Neves recorreu da decisão para baixar o valor.
"Nós também entramos com um recurso, mas para aumentar o valor [da ação]. Um pouco mais de R$ 300 mil, sem correção", afirma Leite.


Texto Anterior: Análise: Recursos são necessários, mas será que não há abusos?
Próximo Texto: Criticar recurso é populismo penal, afirma professor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.