São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

consumo

Cliente afirma que geladeira nova não funciona direito

DA REPORTAGEM LOCAL

Washington Luiz Leandro, que mora no bairro de São Mateus, na zona leste de São Paulo, reclama que comprou uma geladeira da marca Electrolux em novembro do ano passado e o aparelho apresentou defeitos depois de pouco tempo de uso.
Ele afirma que já ligou duas vezes para a assistência técnica autorizada da fabricante, mas nada foi resolvido.
"Entrei em contato com a assistência técnica em janeiro deste ano. Eles encaminharam um técnico, que foi até a minha casa para fazer uma avaliação da geladeira. Ele disse que tinha arrumado o problema, mas os defeitos persistem", disse Leandro.
Segundo o cliente, o refrigerador não gela adequadamente, o que faz os alimentos estragarem com facilidade. Outro defeito apontado pelo consumidor é o aquecimento da parte superior do aparelho.
"Reclamei novamente, mandaram outro técnico da mesma assistência e mais uma vez o problema não foi resolvido. Quero o meu dinheiro de volta ou um refrigerador novo", disse Leandro.

Resposta: A Electrolux do Brasil informou, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, que entrou em contato com o cliente Washington Luiz Leandro no dia 23 de maio e ofereceu a ele uma proposta adequada à sua situação atual. Segundo a empresa, a proposta foi aceita pelo cliente, e o SAC da Electrolux acompanhará o andamento do processo para garantir a satisfação do consumidor.

Texto Anterior: Moacyr Scliar: Iguaria
Próximo Texto: Consumidora reclama de telefone com defeito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.